segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

RESULTADOS DOS AMISTOSOS ENTRE BOM DE BOLA E INAJÁ .














Na manhã de domingo dia 31/01 foram realizadas três partidas amistosas envolvendo a equipe do BOM DE BOLA diante da equipe de INAJÁ,logo no primeiro jogo da manhã tive uma senssação de que determinados jogos é bom que nem sejaM realizados,pois a equipe de INAJÁ veio toda confusa e na categoria que era pra ser sub-14 como combinado eles vieram com um time SUB-12 e com goleiro SUB-17,como eu sempre tenho a boa vontade e gosto de receber bem meus convidados tive que me mobilizar e contactar de última hora meus jogadores do SUB-12 e como já era de se esperar alguns não podiam comparecer devido a compromissos de domingo com os pais,então tive que colocar três jogadores do SUB-10 mesclado com os garotos SUB-12 e SUB-13;confusão total,pois resolvido essa questão do SUB-14 ficou um problemão; o que fazer com a molecada SUB-14 que acordou cedo e veio determinada a jogar a partida? resposta : infelizmente coloquei os moleques "numa fogueira",pois tiveram que enfrentar o time SUB-17 de INAJÁ onde tivemos apenas SIDNEY e WILTON(que veio de P.Afonso com toda sua boa vontade)com jogadores do SUB-17, 07 jogadores eram do SUB-14 e para complicar ainda mais, a equipe adversária usou jogadoes de 18 e 19 anos,bagunça total onde tivemos o placar de 7 x 0 para a equipe de INAJÁ que a essas alturas eu já nem sabia se era "SUB O QUE?".No jogo seguinte tivemos BOM DE BOLA 7 X 2 INJÁ pelo SUB-?????? (em sei que categoria era aquela deles)mas nós jogamos com três jogadores SUB-13(onde tivemos a presença do atleta ARNALDO de P.Afonso) e o restante era composto pela molecadinha SUB-10,em seguida veio o jogo onde eles não poderiam colocar mais "GATOS" ,pois se tratava do FUTSAL FEMININO onde nossa meninas deram um passeio diante do time de INAJÁ , placar do jogo BOM DE BOLA 11 x 2 INAJÁ,encerrados os jogos esperamos que no jogo de volta a equipe de INAJÁ se organize mais e não pense somente em vencer,colocando assim atletas dentro do limite de idade combinado,pois meu trabalho não se resume a vitórias a qualquer custo,tenho uma filosofia de trabalho que não me permite ludibriar o adversário usando de artifícios ilegais para vencê-lo.

DESABAFO :

O BOM DE BOLA É UMA EQUIPE CONHECIDA E RESPEITADA EM TODA REGIÃO, E QUE COLECIONA AMIZADES POR ONDE PASSA INDEPENDENTEMENTE DE VITÓRIAS OU DERROTAS, O QUE DEVE PREVALECER É O TRABALHO QUE É REALIZADO COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES,SOMOS EDUCADORES E NÃO PODEMOS ENSINAR O QUE É ERRADO A NOSSAS CRIANÇAS .

NOTA :

AGRADEÇO AOS ATLETAS ARNALDO E WILTON SOBREIRA QUE DEFENDERAM AS CORES DO BOM DE BOLA COMO SE ESTIVESEM JOGANDO POR SUAS EQUIPES DE PAULO AFONSO E TAMBÉM AO PARCEIRO FABRÍCIO QUE MESMO COMPLETANDO ANO NA DATA DOS JOGOS,NÃO DEIXOU DE ATENDER AO PEDIDO DOS MOLEQUES E VEIO COM ELES DE PAULO AFONSO PARA ITAPARICA,VALEU PARCEIRO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário