terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

EMOÇÃO NO TREINO DO DIA 13/02 .










No último dia 13 de fevereiro eu IVALDO JÚNIOR estava completanto 34 anos de idade, a data coincidiu com os treinos do BOM DE BOLA,tudo ia normal recebendo os parabéns de meus atletas, até que um deles gritou alto: olha lá IVALDO o teu presente! poxa foi emocionante ver as mães de meus atletas conduzindo um pequeno bolo que para mim tinha um valor tão grande e a molecada cantando parabéns.As mães e tias dos pequenos discursaram, me entregaram presentes em nome dos garotos e tudo com a maior dedicação,sendo assim não tive como me conter e as lágrimas vieram de forma tímida,mas vieram,foi aí que outro atleta gritou : AÊ IVALDÔOÔÔ CADÊ VOCÊ TODO DURÃO AGORA! RSRSRRSRS,eles haviam percebido que aquele treinador que exige deles a disciplina e dedicação se desmontou com aquele gesto que alí acontecia .
Agradeço a todos os atletas e as mães que fizeram daquele dia uma data tão especial, agradeço em especial as pessoas responsáveis pela homenagem : ROBERTA E KAL (RESPECTIVAMENTE MÃE E TIA DO ATLETA KLISMANN), NETE E SARA (MÃE E TIA DE ADRIEL), EDNETE E EUDES JUNIOR (PAIS DE JOÃO VÍCTOR)E ROSÂNGELA (MÃE DE JEAN LUCAS).

OBRIGADO A TODOS OS PAIS PELA CONFIANÇA QUE É DEDICADA A MINHA PESSOA E SAIBAM QUE CUIDO DE SEUS FILHOS COMO SE CADA UM FOSSE FILHO MEU TAMBÉM .


NÃO AMEMOS DE PALAVRAS NEM DE LÍNGUA, MAS POR AÇÕES E EM VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário