segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BIANCA A MURALHA DO FEMININO SE DESPEDE DO BOM DE BOLA .




O jogo entre BOM DE BOLA e INAJÁ que terminou com a vitória arrasadora de nossas meninas pelo placar de 11 X 2, pode ter sido o último jogo da goleira BIANCA pelo BOM DE BOLA, pelo menos até que a mesma tenha férias que coincidam com algum jogo da equipe feminina.BIANCA estará indo estudar na cidade de BELO JARDIM e por esse motivo não poderá mais defender as cores do BOM DE BOLA, a falta de oportunidades em nossa cidade faz com que algumas atletas procurem um futuro promissor através dos estudos,o que é mais do que correto, foi o caso de SARA que também desfalcou nossa equipe por muitos anos para cursar EDUCAÇÃO FÍSICA em ARCOVERDE, a mesma já terminou sua faculdade e já defende novamente as cores do BOM DE BOLA, LUCIANA (LULÚ) é outra que também nos desfalca a bastante tempo para seguir o mesmo caminho de SARA,ano passado ficamos sem a pivô ZEANE que ao lado de LAISE era a responsável pelos gols do BOM DE BOLA,a mesma viajou para SANTA CATARINA a trabalho.
BIANCA é uma goleira de estilo arrojado,impressiona pelas defesas difíceis que faz,é capaz de saltos impressionantes para defender sua meta,vai deixar saudades no grupo,pois é querida por todas as atletas e também por mim,sempre me ajudou muito quando eu estava ocupado,inclusive treinando em meu lugar a turminha SUB-11 de futsal do CRI onde sou diretor e montei a equipe.

VALEU BIANCA POR DEFENDER TÃO BEM A ESCOLINHA DE FUTEBOL BOM DE BOLA,SÓ TENHO QUE TE AGRADECER .

QUE DEUS ILUMINE TEU CAMINHO E QUE VOCÊ OBTENHA SUCESSO NESSA NOVA CAMINHADA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário