quarta-feira, 22 de setembro de 2010




Novos convites chegam e só tenho a agradecer aos parceiros de todo o nordeste que nos enviam esses convites, porém como já foi publicado e também conversado por telefone minha vontade de levar a garotada para essas competições é enorme,mas devido ao fato de ser funcionário que presta seviços a CHESF tenho que cumprir meu horário de forma que me impede de viajar e passar os dias nescessários para a participação dessas competições mesmo algumas acontecendo em período de feriado prolongado,pois envolve também questão de transporte.

Os convites deverão continuar chegando pelo motivo de que a filosofia de nosso trabalho não está "presa" somente ao município ,pois o cenário esportivo do qual fazemos parte é muito extenso e um dia se meu DEUS permitir estaremos percorrendo esse caminho,por enquanto vamos formando jogadores para clubes do nordeste e do Brasil, e o mais importante de tudo; formando cidadãos de bem para nossa sociedade !

Grato,

Ivaldo Júnior.
Coordenador da escolinha de futebol BOM DE BOLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário