terça-feira, 30 de junho de 2009

MEU MESTRE NO GRAND PRIX DE FUTSAL .






Está sendo realizado na cidade de GOIÂNIA-GO o V GRAND PRIX DE FUTSAL com a participação de seleções como BRASIL,ARGENTINA,PARAGUAI,HUNGRIA,ANGOLA entre outras.Minhas atenções estão voltadas para a seleção de MOÇAMBIQUE que tem como treinador um cara que foi um dos meus grandes mestres no futebol,ROBERVAL RAMOS é um treinador ligado nos detalhes,que se preocupa muito com o bem estar de seus atletas e que tem como característica colocar para os atletas frases de icentivo antes dos jogos,um cara a quem devo muito pelo aprendizado que tive,pois sempre fui muito atento a seus conselhos e hoje uso com meus atletas da escolinha.Sei que o principal objetivo do meu mestre nessa competição não é o título,pois sabemos da força da nossa seleção que alías venceu MOÇAMBIQUE por 10 x 02,mas vou torcer muito a cada resultado que for satisfatório ao trablho desse grande caráter que encontrei no futebol.

BOA SORTE GRANDE MESTRE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário