sexta-feira, 22 de outubro de 2010

GUSTAVO PANKARARÚ OU GABRIEL




Dois jogadores estão se destacando na artilharia do BOM DE BOLA nos últimos jogos,são eles GUSTAVO PANKARARÚ(SUB-10) e GABRIEL (SUB-13)eles estão marcando gols em todos os jogos que diputam, e por conta disso fica a dúvida se irão marcar diante do ZICO 10,se vão passar em branco ou se apenas um irá marcar. Agora é só esperar até amanhã para ver,vale resaltar que o BOM DE BOLA precisa dos gols dos dois para que tenhamos um bom resultado amanhã, pois o adversário é muito forte e vem preparado para vencer o amistoso.

Um comentário:

  1. Iae Manos aqui é ( Pedro Henrique Alvis Lisboa ) de Santa Cruz da Vitoria-Ba,vcs todos ai eu creio que deve comer a bola ae né... manos eu tmb jogo bola sabe, tenho 18 anos sou meio campoe estou cursando o 3 ano na escolar, meu sonho consertesa deve ser o mesmo de vcs ser um jogador profi...ja passei em 3 peneiras uma pra minas gerais , outra pro Itabuna fc,Conquista fc daqui da bahia...Eu cheguei ai nesses clubes ainda e jogar sabe...so que min faltou um empresario..pra eu manter nesses clubes,Ja lá em Minas Gerais eu estava sem alojamento estava todos lotados mesmo ainda sem empresario... mas é assim mesmo né cafu fes seu nao me emgano 11 teste nos 12 que ele se deu bm por isso eu nao vou desistir nunca do meu sonho....meu imail piquila_10ba@hotmail.com.br orkut i msn

    ResponderExcluir