terça-feira, 10 de agosto de 2010

RESULTADOS DE BOM DE BOLA X FUTGOL ARTE








Os resultados do amistoso realizado diante da equipe do FUTGOL ARTE da cidade de PETROLÂNDIA foram os seguintes :

SUB - 10 BOM DE BOLA 1 X 6 FUTGOL ARTE

RESUMO DA PARTIDA :

A equipe do FUTGOL ARTE impresionava pela estatura dos atletas nesta categoria, inclusive cheguei a comentar com o treinador daquela equipe que essa categoria poderia jogar um campeonato a nível pernambucano, pois nunca havia visto em nossa região um SUB-10 com uma estatura daquela. Como sempre faço coloquei no SUB-10 garotos do SUB-08 e SUB-09,pois sei do potêncial desses garotos que já jogaram outras vezes pelo SUB-10 e se destacaram apesar da pouca idade, como a equipe adversária se sobresaía na estatura e estrutura física os garotos do SUB-10(todos originais) pouco puderam mostrar, a estatura do adversário chamava a atenção dos torcedores presentes que sugeriram que eu colocasse outros garotos pra jogar,mas quem me conhece sabe que eu perco um jogo ,mas não tiro a expectativa de um garoto que dormiu pensando no jogo. Após o fim da partida veio o que eu já imaginava,perguntei a um atleta do FUTGOL ARTE a sua idade e ele de pronto me respondeu que tinha 11 anos de idade, um atleta do BOM DE BOLA perguntou a outro e ele disse q tinha 13 anos,assim complica meu velho falei ao treinador do FUTGOL ARTE que me respondeu dizendo que não sabia a idade daqueles atletas.HUMMMMMMM...

SUB- 12: BOM DE BOLA 5 X 1

RESUMO DA PARTIDA:

Com os garotos com a idade certa(acredito eu)tivemos uma grande exibição do trio LUQUINHAS,ALEXANDRE "PATO" E FABIANO,onde "PATO" marcou 02 vezes e fabiano 03, e tivemos grandes jogadas nessa partida.

SUB-14 BOM DE BOLA 16 X 02
RESUMO DA PARTIDA:

O time contou com uma manhã inspirada de DENTINHO E VILMAR que conduziram o time a essa grande vitória, outro destaque do time foi o goleiro ÍGOR JOSÉ que é goleiro do SUB-13, o garoto realizou grandes defesas e ainda fez um gol de penalte .

NOTA: Apesar dos contratempos agardecemos a equipe do FUTGOLARTE pela visita,só esperamso que seu treinador tome algumas medidas com relaçao a disciplina de alguns atletas que não souberam se comportar em um local que é convivio de familia com é o CRI e também, com relação a sues atletas fora de idade que ele fiscalize melhor a idade desses garotos, pois fica uma situação que nós não gostamos de passar, pois treinamos nosso garotos para jogarem de acordo com sua categoria .

Nenhum comentário:

Postar um comentário