quinta-feira, 10 de setembro de 2009

BIANCA UMA GOLEIRA DE PERSONALIDADE E LIDERANÇA !




Com apenas 19 anos a goleira Bianca já se encaixa no perfil das atletas de liderança do BOM DE BOLA feminino, a atleta costuma "acordar" a equipe em momentos de distração das meninas dentro da quadra, além de ser responsável por várias jogadas ensaiadas da equipe. Foi com essas características que ela conquistou a confiança do treinador e de todo o grupo do BOM DE BOLA feminino,pois ela também ajuda muito a equipe fora de quadra convocando novas atletas a participarem do grupo.

PARABÉNS BIANCA PELA DETERMINAÇÃO COM QUE DEFENDE A CAMISA DO BOM DE BOLA ...

3 comentários:

  1. É ISSO AÍ COMPANHEIRO IVALDO JÚNIOR,PARABÉNS PELO TRABALHO E DETERMINAÇÃO PARA PARA LEVAR EM FRENTE A ESCOLINHA BOM DE BOLA.BIANCA GRANDE ATLETA, QUE CONTINUE COM TODA ESSA FORÇA DE VONTADE E INCENTIVANDO AS DEMAIS COMPANHEIRAS..ME LEMBRO COM SAUDADES DE QUANDO FAZIA PARTE DESSA ESCOLINHA MARAVILHOSA,HOJE ME ENCONTRO PROIBIDA DE JOGAR,E ME RESTA APENAS VONTADE E SAUDADES RRSRSRSRSRSRSRS....QUE DEUS ABENÇOI A CADA DIA OS PASSOS DE VCS,E MUITO SUCESSO..OBS:E QUANDO UM DIA OS ORTOPEDISTA ME PERMITIR VOLTAR A JOGAR QUE VCS ME ACEITE DE VOLTA...ABRAÇOS E TUDO DE BOM...........

    ResponderExcluir
  2. Bruno Ceni(Escolinha Compare-Mirim)

    pois é né Bianca eu te agoniei tanto de tras do gol ashuashasu até q vc fez uma otima partida pegou 2 penalty mais só q não valeu e eu vi sua cara de raiva por causa q vc se adiantou uahasuhas e mandaram voltar o penalty ai preta fez o Gol.Mais de qualquer jeito vcs mereceram a vitoria Hoje flw.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Bruno, vcs da escolinha do compare estão de parabéns tbm,esses jogos q fizemos foram mt proveitosos e tbm serviram para fazermos amizade,a escolinha do compare tem ótimos atletas ,um grande professor e todos nos receberam mt bem. Valeuuuuuu.

    ResponderExcluir