Presença constante nos jogos do BOM DE BOLA em várias categorias KEN KEN está ancioso pela participação do sub-13 no campeonato na cidade de Paulo Afonso, o moleque é SUB-13 mais já atuou pelo BOM DE BOLA sub-14 e sub-15 mostrando muita personalidade nos jogos,sábado estará em quadra jogando contra o Novo União na sua categoria((96) e pronto para dar essa vitória ao BOM DE BOLA no jogo de volta já que no jogo de ida após estar vencendo a partida a equipe deu bobeira no final e perdeu pelo placar de 8 x7.
Quando KEN KEN está em quadra é show garantido !
Nenhum comentário:
Postar um comentário